Reduzir custos? Como é que isso funciona?
Sim, reduzir custos, você entendeu bem.
Nós, da Aubratec, estamos acostumados a lidar com cenários onde existe excesso de recursos de TI – os quais podem ser otimizados.
Seja em casos onde parte da atual Equipe de TI precisa ser terceirizada – afim de otimizar a folha de pagamentos, ou mesmo em casos onde contratos de atendimento de natureza mista (presencial + atendimento de suporte virtual + atendimentos emergenciais) são aplicáveis produzindo sensível redução de custos.
As modalidades de atendimento são as seguintes:
- Contratos mensais de manutenção de equipamentos;
- Terceirização de Mão de obra de Tecnologia;
- Chamados Avulsos;
Ligue e agende uma visita com Especialista – realizamos uma primeira visita para analise de sua Empresa, oportunidade a qual poderemos melhor conhecer o Seu Negócio, bem como apresentar ideias de racionalização aplicáveis em curto espaço de tempo.
Conheça o escopo técnico de cobertura dos contratos de manutenção:
Manutenções preventivas periódicas (limpeza física e lógica de todos os servidores, computadores e impressoras) – precisa ser realizada para garantir estabilidade do ambiente;
Manutenções corretivas (transparência no atendimento);
Suportes telefônico e remoto – A Aubratec oferece planos com atendimento de suporte remoto, pois, computador parado representa perdas!
Relatório técnico detalhado do ambiente de informática de Sua Empresa, incluindo senhas de servidores, wifi, topologia da rede, softwares instalados e direitos de usuários na rede;
Testes de confiabilidade de cópias de segurança – backup – inclui rotinas de restauração e auditoria de dados;
Auxílio na escolha de novas tecnologias, incluindo orientação para aquisição de software e hardware adequados à Sua Empresa.